Notícia

Educação - 11/05/2012 - Começou a Triagem dos Calouros do II FECEC


Comissão avaliadora esteve em Vista Nova, Esquina Gaúcha, Vila Bender, Planalto, São Sebastião e Vila Pa

 

Começou nesta semana a Triagem dos Calouros do II FECEC. A comissão avaliadora, através da Secretaria Municipal de Educação e formada por Conhecedores da área da Música já visitaram diversas escolas do município em busca dos talentos.

 

Os avaliadores visitaram na quarta-feira (09) as escolas Tuiuti de Vista Nova e Uruguai de Esquina Gaúcha. Nesta quinta-feira (10) estiveram nas escolas La Salle de Vila Bender, Riachuello de Vila Planalto, São Sebastião de São Sebastião e Alcido Brust da Vila Paraíso.

 

A seqüência de avaliações apresenta:

Dia 14/05 – Escola Ponche Verde da cidade

Dia 15/05 – Escolas Rocha Pombo e Rotermund da cidade

Dia 16/05 – Escolas Madre Paulina, da cidade e Érico Veríssimo de Linha Brasil

 

A triagem é feita de forma simples, com apenas o acompanhamento de violão, sendo que estão sendo avaliados os calouros exclusivamente na parte vocal. As notas de todos os calouros avaliados, ou seja o resultado final das avaliações dos calouros classificados para a fase classificatória, serão divulgados na semana seguinte as últimas avaliações.

 

Os 20 melhores de cada categoria (mirim, infantil e juvenil) passarão para a fase classificatória que acontecerá no dia 14 de junho, onde os 10 melhores de cada categoria disputarão as primeiras colocações na grande final do dia 22 de junho.  

 


 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos