Notícia

Esportes - 11/04/2019 - Técnico Jair Galvão ex-Tupi assume o Glória na reta final da Divisão de Acesso


Glória repete 2015

O Glória de Vacaria confirmou nesta quarta-feira a saída do técnico Julio Cezar Nunes, que pediu demissão para assumir um time do futebol catarinense.

Nessa quinta, o time de Vacaria confirmou acerto com o técnico Jair Galvão, que comandou o Tupi nas 9 primeiras rodadas da Divisão de Acesso de 2019 e terá a oportunidade de repetir 2015, quando comandou o Tupi, assumindo o Glória na reta final da competição, conquistando o título e o acesso para o Gauchão de 2016.

No comando do Tupi Jair Galvão tem 58 jogos, com 23 vitórias, 16 empates e 19 derrotas. O treinador costuma montar equipes aguerridas, de forte marcação e velocidade. É o treinador que mais jogos tem com o Tupi no futebol profissional, pelo menos nos últimos 30 anos.

Na sua carreira o treinador tem os títulos da Divisão de Acesso (Série B) 2005 pelo São Luiz de Ijuí, Divisão de Acesso 2015 pelo Glória de Vacaria e segundona gaúcha 2019 pelo São Borja. Ele já comandou são Luiz, Riograndense SM, Palmeirense, Juventus, Glória, São Borja, entre outros.

Neste ano, em sua quarta passagem na casamata rubro-negra Galvão acumulou 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, contando os amistosos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos