Notícia

Obituário - 11/04/2019 - Mensagem de sétimo dia de falecimento de Ivone Weber


A família convida para missa de 7º dia em memória de Ivoni Weber neste sábado

A família ainda consternada com o falecimento de Ivoni Weber vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram seu carinho, palavras de fé, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda da ente querida.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio, carinho e amizade para com nossa querida Ivoni. Agradecimentos sinceros aos que estiveram em oração, nos abraçaram, enviaram flores e mensagens de pesar, confortando e fortalecendo nossa família no transcurso dessa imensa dor e sofrimento.

O nosso agradecimento em especial o Médico Dr. Glicério pelo pronto atendimento na casa e no hospital e a toda equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Crissiumal que não mediram esforços para salvar a vida da Ivoni, também os padres Olindo, Gilberto, irmã Silvia e ministros Extraordinários da Eucaristia de Crissiumal e Nova Candelária pelas visitas feitas na casa e no hospital deixando suas bençãos, palavras de fé e conforto para a família na encomendação do corpo na capela, no cemitério e missa de corpo presente, agradecemos ao grupo apostolado da oração, pela liturgia, cantos e homenagem prestada, a equipe da Secretaria de Saúde de Crissiumal, pelo bom serviço prestado, grupo jovens de 40, grupo de Cursilho, Caep, Sociedade de Damas e Clube de Mães de Esquina Vidal de Negreiros pelas últimas homenagens prestadas. 

A cuidadora Noeli que ajudou a cuidar a vó Ivoni em casa e no hospital nos últimos 2 meses, a Funerária Zillmer pelos bons serviços prestados, Empresa Mirim, funcionários do hospital, Prefeitura, Benedetti, Farmavida e Atelier Andar.

Ao Guia Crissiumal, pela divulgação, aos ministros Jorge e Ivete Bald pela reza do tríduo e a todos que participaram do mesmo e ajudaram de uma ou outra forma, não citando mais nomes para não cometer o erro de esquecer alguém.

A esposa, mãe, sogra, avó e bisavó Ivoni Weber faleceu no dia 04/04/2019 com a idade de 75 anos 10 meses e 15 dias, deixou enlutados os filhos Pedro Balduino, Clara Maria e Catarina Inês, genro Carlos, nora Zenilda, 9 netos, 4 bisnetos, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos, sendo que o esposo Mario Weber e o filho José Felipe já lhe antecederam a morte.

A família convida a todos para missa de 7º dia em memória de Ivoni Weber, que será realizada neste sábado dia 13 de abril as 18h:00min na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal.

 

Mensagem

 

A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. O que eu era para vocês, continuarei sendo.

Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene e triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezam, sorriam, pensem em mim, rezem por mim, que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem nenhum traço de sombra ou triteza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado, porque eu estarei fora de seus pensamentos, agora que eu apenas estou fora de seus olhos. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho. Vocês que ficaram sigam em frente a vida continua como sempre foi. Ninguém morre enquanto continua no coração e na lembrança. Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

A morte nada mais é que uma despedida inesperada, e não temos o poder de contestar ou evitar.

Postado: Leila Ruver
Vídeos