Notícia

Geral - 11/04/2018 - Guia Crissiumal acompanhou a assembleia geral da Sicredi Noroeste de 2018

Assista ao sorteio da Hilux 0 km

O Guia Crissiumal acompanhou na tarde desta quarta-feira (11) a Assembleia Geral da Sicredi Noroeste RS, que aconteceu no Clube Buricá, na cidade de Três de Maio.

Durante a assembleia foram homologadas as decisões tomadas nos núcleos, entre as quais se destacam a aprovação das peças contábeis, eleição do Conselho Fiscal, destinação de recursos para o Fundo Social e a destinação dos resultados. Na oportunidade foram entregues as 12 motos aos ganhadores da campanha Cooperação Premiada e realizado o sorteio da Hilux, tendo como ganhadora a associada JACINTA OLBERMANN RITTER de Boa Vista do Burica – RS.

Assista abaixo ao sorteio:

Gerentes, conselheiros e o ganhador da moto do sorteio realizado em Crissiumal, Cléver Quanz Kraemer marcaram presença na assembleia.

A Sicredi Noroeste RS, realizou 30 encontros, com a participação de 17.524 associados para apresentar os resultados de 2017 e o planejamento para 2018.

O ano de 2017 foi marcado por muitas conquistas, possíveis por que os associados realizaram seus negócios com sua instituição financeira cooperativa. O incremento na captação de recursos oportunizou a liberação de créditos no valor de R$554 milhões, em 42 mil operações. Essas ações, contribuíram para gerar R$38,9 milhões de resultado e distribuir R$11,2 milhões aos associados e comunidades em forma de juros ao capital, crédito em conta corrente e conta capital. Em Patrimônio Líquido a cooperativa está colocada na 35ª posição entre as 1.041 cooperativas de crédito no país e na 18ª posição no ranking do Sistema Sicredi. Na área de ação da Sicredi Noroeste RS, mantemos 54% dos depósitos totais e 47% das operações de crédito concedidos.

Conforme o presidente Glei Amaro Linhares, “com transparência e proximidade, o Sicredi fortalece sua missão de valorizar o relacionamento e oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”.

Veja abaixo nossas fotos no evento: