Notícia

Variedades - 11/03/2017 - Empresário que não realizou show de Marcos e Belutti em Três de Maio poderá ser processado


Show deveria ter acontecido nesta sexta

A Comissão Organizadora da XV Expofeira do Agronegócio e ACI de Três de Maio, poderão ingressar na justiça contra a empresa Maidana Organizações, que não cumpriu o contrato a respeito do show de Marcos & Belutti. O evento previsto para a noite de ontem(10), iria marcar o lançamento oficial da XV edição da Expofeira do Agronegócio.

 

A Associação Comercial e Comissão Organizadora da feira, busca contato com o empresário, que até o momento não forneceu nenhuma explicação sobre o motivo do cancelamento do evento. Na manhã deste sábado(11-03), durante entrevista na rádio Cidade Canção FM, ao comunicador Cleiton Roberto, a direção da ACI e Expofeira, disseram que a partir da próxima segunda-feira(13), caso o empresário não apresente uma solução, será concedida assessoria jurídica, para as pessoas que se sentiram lesadas, no sentido de requerer o valor dos ingressos que foram comprados.

 

O presidente da XV Expofeira do Agronegócio, Sandro Ergang, revelou que a feira tinha um contrato de parceria com o empresário da Maidana Organizações, o qual não cumpriu com a sua responsabilidade, mesmo depois de ter vindo a público através da rádio Cidade Canção FM, na tarde de ontem, durante o programa Linha Sertaneja. Ergang, salienta que a responsabilidade sobre organização do show, como instalação de equipamentos de som, segurança e comercialização de ingressos, cabia a Maidana Organizações.

 

A respeito das obrigações da Comissão Organizadora da XV Expofeira, o presidente da ACI, Luís Reis, disse que todas elas foram cumpridas e que a não realização do show, aconteceu, devido problemas entre Maidana Produções e os empresários da dupla Marcos e Belutti, que já estavam hospedados em um hotel em Boa Vista do Buricá.

 

 

Ainda na noite de ontem(10), a Comissão organizadora da XV Expofeira e ACI, emitiram uma nota de esclarecimento sobre o cancelamento do show da dupla Marcos & Belutti. Confira a nota em formato de imagem no topo matéria.

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos