Notícia

Saúde - 11/02/2019 - Novo médico está atendendo em Crissiumal


Dr. Ruben Coelho é titulado em medicina da família

Crissiumal conta desde o início do mês com os trabalhos de um novo médico. Trata-se do Dr. Ruben Coelho, pai da médica pediatra Alexandra Coelho, que desde o ano passado tem realizado um grande trabalho em Crissiumal.

Dr. Ruben Coelho é médico titulado em medicina de família. Professor do curso de medicina da Universidade Federal Fronteira Sul, de Passo Fundo. Supervisor do programa Mais Médicos, tendo sido também supervisor do antigo PROVAB, com mais de 10 anos de experiência em saúde mental. O médico foi também por várias vezes convidado como palestrante em congressos internacionais, tendo também vários trabalhos, publicações e participação em capítulos de livros de mecicina, além de ter experiência como emergencista. 

O médico está trabalhando junto à Secretaria Municipal de Saúde, no CAPS. Também atende junto ao Hospital de Caridade, onde cuida da saúde mental dos pacientes e de plantões no pronto socorro. 

Atendimentos particulares com Dr. Ruben podem ser marcados na Clínica Pediátrica Cuidado de Mãe, que fica situada na Av. Presidente Castelo Branco, Nº 490, Sala 2, Galeria Haas, e no telefone (55) 9.9667-6198.

 

Foto: Arquivo de Família

Postado: Leila Ruver
Vídeos