Notícia

Esportes - 11/01/2019 - Tamiris Espanhol é eleita presidente da Torcida Índio Guerreiro


Ela é a primeira presidente mulher da torcida

A Torcida Organizada Índio Guerreiro, do Tupi FC de Crissiumal, escolheu a sua nova direção para a gestão no ano de 2019.

Primeiramente foi apresentada aos presentes a prestação de contas de 2018, e uma avaliação da temporada. A nova diretoria ficou assim constituída, a líder e presidente da torcida na temporada 2019 será Tamiris Espanhol, pela primeira vez desde 2012 quando a torcida foi fundada, que uma mulher irá presidir a torcida e ter a missão de estar à frente de uma das torcidas mais fanáticas do interior do RS. 

DIRETORIA DA TORCIDA ÍNDIO GUERREIRO, GESTÃO ANO 2019: 

Presidente: Tamiris Espanhol 

Vice-Presidente: Rafael Medina

Tesoureiro: Rafael Bruxel 

Vice- Tesoureiro: Josemar Georig (alemão do baldinho)

Diretor de Marketing: Douglas Wendt

Diretor da banda: Felipe Shmidt (ximia)

Diretor das faixas: Francis Ruppenthal (frango zoeiro)

Após a posse da nova diretoria, a Presidente da Organizada Tamiris Espanhol, agradeceu pela confiança depositada nesse novo desafio, e que a torcida só irá crescer e continuará sendo um exemplo para muitas torcidas do estado e fora também, levando o nome do Tupi e de Crissiumal para os mais diversos lugares, exaltou que a meta principal dessa diretoria será aumentar o número de associados, com o maior número de torcedores torcendo pelo Tupi na área reservada para a organizada. 

Nos próximos dias haverá uma reunião com a diretoria do Tupi para firmar novamente a parceria de sucesso entre organizada e clube. Semana que vem serão divulgados os valores da ficha de inscrição e quais as vantagens que o sócio Índio Guerreiro irá ter na temporada 2019, lembrando que a torcida é aberta a toda comunidade crissiumalense, todos podem participar da Índio Guerreiro, basta seguir o lema da torcida: “ Apoiar e cantar pelo Tupi o jogo inteiro, na boa e na ruim”.

Postado: Leila Ruver
Vídeos