Notícia

Esportes - 11/01/2019 - Região Celeiro voltará a ter competição de clubes, com duas equipes crissiumalenses


Reunião de lançamento do campeonato foi realizada nessa quinta-feira

A Região Celeiro voltará a ter uma competição de clubes em 2019. Foi realizada na noite dessa quinta-feira (10) na cidade de Campo Novo a reunião de lançamento da Copa Região Celeiro, idealizada pelo desportista João Carlos Ferreira, que coordenava a última competição de clubes existente, a extinta Copa dos Campeões.

A competição será estilo Copa do Brasil, com jogos de ida e volta, no formato mata-mata.

Participaram da reunião representantes de clubes de Tenente Portela, Braga, Coronel Bicaco, Campo Novo, Santo Augusto, Esperança do Sul, Crissiumal e Redentora. Ainda, a competição deverá ter equipes de São Martinho, Humaitá, São Valério do Sul, Inhacorá e Três Passos.

A competição será disputada em duas categorias: livre e veteranos (classe 1984). Treze equipes já confirmaram presença e outras três serão convidadas para que sejam 16, na fórmula ideal de mata-mata. Caso alguma equipe tenha interesse em participar poderá entrar em contato no fone 99647-5505.

Crissiumal deverá ter dois participantes. O Flamengo (campeão municipal de 2015) e o União Crissiumal (encabeçado por Mire Ribeiro, do Tamoio, campeão municipal de 2014). O Flameno inclusive esteve na reunião, representado pelo seu presidente Lotário Schumacher.

 

Foto: João Carlos Ferreira

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos