Notícia

Polícia - 11/01/2019 - Família relata ter encontrado vivo homem que estava desaparecido em São Martinho


Segundo cunhada, Eider Werner foi encontrado no MS

Veranice Werner, cunhada de Eider Werner, que estava desaparecido há uma semana em São Martinho, postou em seu facebook nessa sexta-feira (11) que ele foi localizado no Mato Grosso do Sul, nessa quinta.

Confira a postagem na íntegra:

“Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. Em meio a muito choro repetia que estava com muita saudades de todos, principalmente da esposa e filho. Como demonstrava estar muito aflito, precisamos de muita cautela, para que ele se sentisse seguro. Por esse motivo que, aguardamos seu irmão e cunhados encontrá-lo, para divulgar.  Deus nos devolveu ele vivo. Agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia. Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação. Todo o esforço e a força da fé, fez com que tivéssemos o Eider de volta em sua família. Agora, vamos ajudá-lo a superar sua dor. Foi encontrado no Mato Grosso do Sul.”

Segundo o site No Ar Notícias, depois de sete dias sem manter contato com a família, Eider entrou em contato com um dos irmãos que juntamente com dois cunhados foram busca-lo na cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul. Isso cerca de 1.300 quilômetros de São Martinho.

Por volta das 2h30min da madrugada desta sexta o irmão Laerte e dois cunhados encontraram Eider. Após o encontro emocionante, eles foram para um hotel para descansar e em seguida devem iniciar a viajem de retorno para São Martinho.

Conforme boletim de ocorrência, Werner saiu por volta das 9h do dia 03-01, para vistoriar a lavoura de soja e não retornou mais para casa. O caso mobilizou diversos orgãos de segurança da região e do estado.

Postado: Leila Ruver
Vídeos