Notícia

Educação - 10/12/2019 - Vereadores Mirins da Legislatura 2020 foram diplomados em Crissiumal


Solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira

Os vereadores mirins da legislatura 2020 de Crissiumal foram diplomados na noite desta segunda-feira (09) em solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal.

A cerimônia foi comandada pela diretora do Legislativo Eliani Lermen Hammes e pelo presidente da Câmara e idealizador do projeto, o vereador Renato Klafke Saling. O vice-prefeito Elisio Eckert e a secretária de educação Janice Benatti compuseram a mesa oficial.

Os vereadores Ademar Machado de Oliveira, Elizério Santos Espanhol e Solange Hammes Andres prestigiaram o evento, assim como diretores de escolas, professores e familiares dos vereadores mirins eleitos e dos que deixaram suas cadeiras.

Este ano participaram do projeto todas as 11 escolas do Município, tendo como representantes os seguintes alunos: Escola Riachuelo - Letícia Canepelle, Escola Benno Bender - Bianca Natália de Oliveira Guntzel; Rocha Pombo - Juliana Setim da Cruz; Ponche Verde - Andriele Laiz Chaves Senhem; Rotermund - Gabriela Stevens de Quadros; Egon Trentini - Eduardo Henrique Schmidt; La Salle de Vila Bender - Gustavo Meleti Pless de Campos; Érico Veríssimo - Vinicius Andre Dullius Biasibetti; São Sebastião - Gabrieli Rodrigues; Tuiuti - Alana Luisa Appel Schwantes; E Alcido Brust - Talita Mireli Dessoy Jacques. Ao todo foram 750 alunos envolvidos e 30 candidatos. É a 5ª Legislatura de Vereadores Mirins.

Durante a cerimônia também foi feita a prestação de contas da gestão 2019, com todas as atividades realizadas. A ex-vereadora, servidora municipal Luciane Schneider foi agraciada com uma lembrança pela colaboração com o projeto, que tem como grande objetivo inserir jovens estudantes no mundo da liderança e da política.

Na foto abaixo os vereadores mirins que deixaram o projeto e receberam certificados por isso nessa segunda:

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Diplomacao-Vereadores-Mirins-2020

Abaixo nossa transmissão ao vivo do cerimonial:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos