Notícia

Geral - 10/12/2019 - Mais um trecho da Avenida Palmeira das Missões recebe asfaltamento em Crissiumal


Obra iniciou nessa terça

A Administração Municipal de Crissiumal vem realizando investimentos em diversas obras de melhorias estruturais de ruas e avenidas da cidade. Essas obras estão transformando a cidade sorriso, numa cidade mais bonita e agradável à população.

Nesta terça-feira, 10 de dezembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, deu início à pavimentação asfáltica de parte da Avenida Palmeira das Missões. O trecho que recebe asfaltamento, possui uma extensão de aproximadamente 2.850m² (nos dois sentidos da via), dando sequência à pavimentação já existente, até o entroncamento com as ruas Tupi e Rui Barbosa (saída para Três Passos).

Uma equipe de servidores e de máquinas da Secretaria de Obras, trabalharam durante todo o dia na aplicação do asfalto na Avenida, sendo somente executado o trecho no sentido bairro/centro. O asfaltamento, assim como, a visível obra do caminhódromo/ciclovia, está sendo efetuada em etapas e deve ter continuidade durante esta semana, com a pavimentação do sentido oposto da via.

Pela parte da manhã, os trabalhos foram acompanhados pelo vice-prefeito, Elísio Antônio Eckert. Com o andamento da obra, o secretário Claudiomiro Paulos Thies, solicita a atenção redobrada dos motoristas e pedestres que utilizam a via, para que respeitem a sinalização, pois o trânsito está interditado em uma das pistas e, apesar de sinalizado, o trecho é bastante movimentado. Por ora, a pista com direção centro/bairro terá sentido duplo.

Pede-se, também, a compreensão dos moradores quanto aos transtornos ocasionados pela obra. Em caso de dúvidas ou questionamentos dos moradores, as secretarias de Planejamento e Obras estarão disponíveis para esclarecê-las.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos