Notícia

Esportes - 10/12/2017 - Santos de Linha Turvo é bicampeão em Três Passos com gol de Kelvin


Jogo da decisão aconteceu neste domingo na Floresta

Santos de Linha Turvo e Grêmio Floresta decidiram na tarde deste domingo (10) o Campeonato Municipal de Três Passos 2017, em jogo realizado no campo do Grêmio, no Distrito de Floresta.

O Santos entrou em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, no final de semana passado, por 1 a 0, com gol do meia Fernando Bode.

O jogo deste domingo foi de poucas emoções, sem grandes chances de gol na primeira etapa. Já na parte final de segunda etapa o artilheiro boa-vistense Kelvin recebeu em grande jogada de Cléberson (ex-Tupi) marcando o gol do título, o bicampeonato do Santos, que contava, assim como o Grêmio, com vários atletas de destaque no esporte regional.

Kelvin, em Crissiumal defendeu o Flamengo de Zona Grun em 2016/2017, tendo sido um dos destaques da equipe, brigando pela artilharia da competição, que acabou ficando com Lima do Cruzeiro.

Entre os jogadores do Santos, conhecidos em Crissiumal, além do atacante Kelvin, o goleiro Ian (ex-Flamengo); os zagueiros Alison (ex-Guarany) e Düner (campeão com o Tiradentes em 2013), o volante Marcão(campeão pelo Tamoio em 2014), Fernando Bode (ex-Vasco, Inter, etc), Aldair (ex-Bangu), Cleberson (ex-Tupi, Bangu) e Lagartinho (ex-Flamengo).

 

Foto: Leandro Camilio / Esportes em Foco / Facebook

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos