Notícia

Esportes - 10/11/2018 - Escola Rotermund disputa neste domingo histórica final dos JERGS em Crissiumal


Equipe de voleibol infantil feminino conseguiu a classificação nesse sábado

Depois de uma estreia animadora na sexta-feira (10) a equipe de voleibol infantil feminino da Escola Municipal Rotermund repetiu neste sábado as boas atuações e conseguiu uma histórica classificação para a final dos JERGS.

Na sexta a vitória havia sido diante da Escola Dagoberto Barcelos de Caçapava do Sul. Neste sábado, ainda pela fase de grupos vitórias por 2 a 0 sobre as escolas Dr. João Caruso de Erechim pela manhã e CE Imigrante de Caxias do Sul no início da tarde. Já no final da tarde a vitória foi emblemática. Com um time focado e bem treinado pelo professor Joel Rex, o time do Rotermund fez incontestáveis 2 a 0 sobre a Escola Duque de Caxias, de Gravataí, com imponentes 25/11 e 25/07, para delírio de torcedores, familiares das atletas e o público presente ao Ginásio Municipal.

Na decisão neste domingo, no quarto jogo da manhã, as meninas crissiumalenses terão pela frente a força e a tradição do esporte de Teutônia, com as meninas da Escola Gomes Freire de Andrade, que eliminou na semifinal a CE Imigrante de Caxias do Sul, que no terceiro jogo deste domingo, decide 3ª e 4ª colocações diante da Duque de Caxias de Gravataí.

O terceiro e quarto masculino será disputado às 8 horas da manhã de domingo, entre as escolas Monte das Tabocas de Venâncio Aires e Marçal Pacheco de Rosário do Sul. A final masculina desse ano, será o segundo jogo da manhã de domingo, entre as escolas 10 de Setembro de Dois Irmãos x Luiz Loeser de Nova Petrópolis, repetindo a final do ano passado.

Em breve fotos e vídeos de nossa cobertura deste sábado de JERGS em Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos