Notícia

AGC - 10/11/2017 - Informativo AGC do dia 10112017


Por Renato Saling

Associação dos Gremistas de Crissiumal novamente foi pé quente em sua ida para Arena Tricolor.

Mais uma vez a AGC, proporcionou a  mais de 40 pessoas,(como  a sete anos vem fazendo, além de um trabalho social em prol de entidades do nosso município ) uma oportunidade  em assistir  a um grande clássico do futebol brasileiro, aliás, nessa viagem foram mais  de 10 pessoas que pela primeira vez tiveram a oportunidade em assistir um jogo na Arena Tricolor, e  o mais importante foi que o clássico brasileiro teve uma grande vitória do tricolor gaúcho por 3 x 1, no time que tem hoje um dos mais caros elencos do futebol nacional.

Queremos agradecer a todos que  foram nessa ida a Porto Alegre, foi  uma viagem muito tranquila, uma parceria 10, aonde se revelaram muitos talentos na música. Parabéns para  nossa violeira, tesoureira Natasha , que passou  tanto na ida como no retorno tocando inúmeras músicas das mais diversas, musicas nacionais, internacionais, de  qualquer banda, inclusive o hino tricolor e o da Santa Lucia, e a cantoria da Natasha  juntamente com os  demais  cantores  e cantoras reveladas, transformaram o  ambiente  e  a  viagem  num clima  de muita amizade, alegria e integração. Também o amigo secreto, feito durante a viagem, foi o ponto alto, revelou muitas surpresas e foi muito emocionante fazendo com que a turma se integre cada vez mais. Tanto aos que tiveram a oportunidade de ir pela primeira vez, assim como os demais que em outras oportunidade lá já estiveram, foram todos pé quentes, com certeza foi uma viagem maravilhosa, fantástica, sem dúvida dá até para usar a palavra do Galvão Bueno foi (Fe  no me nal).

No próximo dia 21 de novembro acontece a grande reunião mensal da AGC, será no bar do  Tobata, em breve mais detalhes sobre essa importante reunião.

E no dia 24 de novembro estará acontecendo o encerramento do ano da AGC com uma grande confraternização entre os sócios da AGC, será na sede da AFPM, haverá jogos de futebol entre os sócios, e mais programação para este evento estaremos divulgando na próxima semana. Lembramos de que para ter direito as vantagens oferecidas ao quadro social, os sócios deverão estar em dia com a tesouraria, qualquer duvida falar com a tesoureira Natasha fone (9- 8112 - 2052).

Assim como os tricolores em todo Rio Grande do Sul, em outros estados e também fora do país, Associação de Gremistas de Crissiumal, também já está com muita ansiedade, esperando o grande dia, que será, dia 22 de novembro , a tão sonhada final da Copa Libertadores da América, será o jogo em que o tricolor dos pampas encaminhará sim, o resultado para poder administrar o jogo da volta no dia 29 na Argentina  contra o Lanús, sem dúvida  com o retorno do atacante Lucas Barrios a equipe tricolor completa, fará na Arena com mais de 55000 tricolores o resultado para no dia 29 pintar a américa pela terceira vez na cor azul, eu  e a grande nação gremista acreditamos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos