Notícia

Trânsito - 10/11/2011 - Atenção Motorista, alterações no trânsito de Crissiumal


Duas ruas do centro da cidade agora são em mão única

Segundo informações do Conselho Municipal de trânsito de Crissiumal, o trânsito do centro da cidade teve alterações a partir desta quarta-feira (09). Duas ruas a partir de agora somente podem ser transitadas em mão única.
 
Na Rua XV de Novembro, a mão única será da esquina do Hotel Restaurante Cavalinho Branco até a esquina da Lojas Becker, com estacionamento oblíquo dos dois lados. Portanto não é mais permitido adentrar na Rua XV de Novembro pela esquina das Lojas Becker.
 
Outra alteração é na Rua Iraí, que só terá fluxo de veículos subindo da esquina da Loja Quero Quero até a esquina do Banco do Brasil, sem possibilidade do inverso. Também na Rua Iraí o estacionamento oblíquo neste espaço será dos dois lados.

 

Duas placas já foram colocadas no local, que deverá receber maior sinalização nos próximos dias.


Durante a manhã a reportagem do Guia Crissiumal passou no local, onde flagrou diversos motoristas adentrando na Rua XV de Novembro na contra mão, mesmo com a placa de sinalização, na esquina Da Loja Becker. Na foto acima podemos ver um caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta que no momento da foto fizeram a manobra que agora não é mais permitida.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos