Notícia

Esportes - 10/09/2011 - Flamengo vence de novo e lidera o Municipal de Crissiumal


Confira como foram os jogos de sábado

O Campeonato Municipal de Crissiumal 2011 teve na tarde deste sábado, 10/09, a abertura da 3ª rodada com dois jogos. Na Zona Grun, na categoria principal o Flamengo venceu a terceira partida e é líder isolado. No Lajeado Bugre o Palmeirinhas deixou a lanterna ao derrotar o Bangu. Confira os resultados:

Em Zona Grun –
Aspirantes: Flamengo 1 x 2 Tamoio (Toquinho fez o gol do Flamengo, Maquinhos e Borgueti marcaram os gols do Tamoio, que teve Marcelinho expulso).
Principais: Flamengo 3 x 1 Tamoio (Nando e Valdo duas vezes os gols do Flamengo. Ati marcou para o Tamoio).

Em Lajeado Bugre –
Aspirantes: Palmeirinhas 0 x 0 Bangu
Principais: Palmeirinhas 3 x 1 Bangu

O www.guiacrissiumal.com.br esteve na Zona Grun, confira o relato de Flamengo 3 x 1 Tamoio.

O jogo foi muito igual decidido nos detalhes e na boa atuação de Valdo, que marcou dois gols perto do final e garantiu a vitória do rubro-negro.

1º Tempo
O Tamoio começou melhor na partida, logo de cara, a 1 e 2 minutos o atacante argentino Ati perdeu gols imperdíveis em boas jogadas do outro argentino da equipe, o meia Ricardinho. Na primeira chegada ao ataque o Flamengo abriu o placar. O atacante Nando recebeu em meio a defesa, e mesmo de fora da área girou forte de perna esquerda batendo no ângulo de Pradella e fazendo Flamengo 1 a 0. Aos 12 minutos o Tamoio chegou ao empate, Ricardinho bateu escanteio da direita e Ati subiu livre para de cabeça empatar a partida em 1 a 1. Na última grande chance da 1ª etapa, aos 26 minutos, o volante Roberto obrigou o goleiro Pradella a praticar grande defesa.

A 2ª etapa foi muito movimentada, muito cedo dois jogadores foram expulsos (o meia Odair Koetz aos 8 pelo Tamoio e o volante Scheid aos 14 pelo Flamengo). Aos 4 minutos Nando bateu para fora. Aos 13 Tiago fez grande defesa em chute de Ricardinho. Aos 15 Ricardinho fez grande jogada, mas errou o passe final com Tiago batido no lance. Aos 16 Roberto cabeceou e Pradella fez grande defesa. Aos 23 Ricardinho, um dos melhores da partida fez grande jogada individual e bateu muito perto. Aos 24 Mauri perdeu na cara do gol, com o Tamoio em melhor momento. Aos 33 apareceu a estrela de Valdo, Wander bateu escanteio, Nando pegou mal na bola e Valdo de cabeça apareceu para botar o Flamengo em vantagem 2 a 1. Aos 44, em jogada individual, Valdo teve muita insistência e tocou por cobertura, para decretar Flamengo 3 a 1 Tamoio.

Ficha técnica:
Flamengo – Tiago, Lucian, Vornei, Luis Santos (Diarles) e Wander; Scheid, Roberto, Valdo e Fabinho; André Ritter e Nando Técnico Pedro uhry.
Tamoio – Pradella; Odair, Maicon Reis, Jaime e Charles (Mano Flores); Rodriguinho, Ricardo (Valdir), Odair Koetz e Ricardinho; Ati e Mauri (Gui). Técnico Volmir Ribeiro.
Arbitragem: Joel Rex, auxiliado por Edgar Pohl e Darci Gaertner.

Neste domingo dois jogos complementam a rodada.

Em Mato Queimado – Internacional x Miraguai
Em linha Concórdia – Ipiranga x Vasco da Gama

No final do domingo estaremos trazendo os resultados e demais informações do complemento da 3ª rodada.

O Tamoio mostrou um bom futebol e poderia ter saído de Zona Grun com um melhor resultado.

O trio de arbitragem da partida.

O meia Valdo foi o principal nome do jogo, decidindo a favor do Flamengo no final.

 

 

Confira acima alguns lances e gols do jogo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos