Notícia

Política - 10/08/2017 - Prefeito em Exercício de Crissiumal recebeu comitiva do PSD


Reunião aconteceu nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de agosto, o prefeito em exercício Elísio Antônio Eckert, recebeu a visita de representantes do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD) e demais lideranças municipais do partido.

O encontro com o prefeito em exercício, que aconteceu no Gabinete do Executivo Municipal, reuniu o Chefe de Gabinete do Deputado Danrlei, João Luiz Grando e assessores do parlamentar, Walter luiz Heck e Fernando. Também participaram da reunião os vereadores Renato Saling e Celso Wächter e, a Executiva Municipal do Partido (PSD).

Diversos assuntos foram deliberados no encontro, referentes a emendas parlamentares do Deputado para melhorias no Município.  Entre elas, foi e, também, sobre a emenda do Deputado, no valor de R$ 250.000,00, que seá destinado para obras de melhorias na Rua XV de Novembro. A Rua receberá pavimentação asfáltica, desde o cruzamento com a Rua Coroados até as proximidades do portão de entrada do Silo da Cotrimaio e, ainda, será efetuada a obra de calçamento na sequencia da Rua, do final do Lotamento Pôr do Sol até a empresa Italac.

 

Texto: Andreia Queiroz / Jornalista

Foto: PSD Divulgação

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos