Notícia

AGC - 10/05/2012 - Coluna da AGC do dia 10/05/12


Por Ernani Schwingel

Copa do Brasil

 

            Grêmio fez o dever de casa e venceu o Fortaleza mais uma vez, agora no Olímpico pelo mesmo placar que fez no primeiro jogo no Ceará, 2 X 0, apesar de ser um jogo fraco tecnicamente, até pelo fato de o Tricolor jogar quase classificado e o Fortaleza vir com meio time de reservas. Na próxima fase pega o vencedor de Bahia e Portuguesa.

 

Zé Roberto

        

            É o novo reforço do Tricolor Gaúcho para o Brasileirão, vem com status de craque, apesar da idade, 38 anos. Disputou duas Copas do Mundo e já teve passagens por grandes equipes do futebol Mundial, como Bayern de Munique, Leverkusen e Hamburgo da Alemanha, jogou com Luxemburgo no Santos em 2008. Vem para ser o novo camisa 10 do Grêmio. É mais um veterano no time ao lado de Gilberto Silva.  

 

Abraço

 

            Quero aqui mandar um  abraço ao um grande amigo meu em especial, sempre leitor da nossa Coluna, o Pastor Olavo da Igreja evangélica de nossa cidade, mais um torcedor Gremista. Obrigado por nos acompanhar Pastor e um  abraço especial a você.

 

Reunião da AGC com data marcada

 

            Será no dia 25 de maio, sexta-feira, as 19:30 no Bar do Tobata, com toda certeza a maior reunião do ano da AGC, com sorteio da camiseta oficial do Grêmio e um ano de mensalidade grátis. Todos devem estar presentes. No dia 26 estaremos participando do Baile dos Maus no CTG e no domingo dia 27 estaremos na Zona Quanz para a festa do Tamoio com a equipe de futebol da AGC, um final de semana cheio que promete.

 

 

ADQUIRA O SEU NÚMERO PARA O SORTEIO

 

            E para concorrer a Camisa e a um ano de mensalidade grátis, você já pode adquirir o seu número, com o Tesoureiro da AGC, Ico Simionatto ou na Casa Paulista com Ernani. Aproveite e participe.

 

NOVAS CAMISAS DO GRÊMIO

 

            Já estão no comercio de nossa cidade as novas camisas oficiais do Grêmio 2012. É uma camisa comemorativa ao Estádio Olímpico, já que este ano será o seu último. A camisa mostra o ano de 1958, ano que foi construído o Olímpico, nela retrata várias homenagens ao atual e estádio. Acho que vale a pena o investimento, é uma camisa muito bonita. 

          

 

                por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280 e 9148 1378

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos