Notícia

ACI - 10/04/2019 - ACI de Crissiumal e FEDERASUL promoveram palestra com Gustavo Becker


Evento aconteceu no Clube Crissiumal na noite dessa quarta-feira

A ACI de Crissiumal, em parceria com a FEDERASUL, promoveu na noite desta quarta-feira (10) palestra com Gustavo Becker. O evento aconteceu no Clube Crissiumal.

A palestra “Desafio Atacama - os 7 passos de uma gestão de sucesso” explicaram como enfrentar os desafios enfrentados no dia a dia do empreendedorismo. Na palestra Gustavo Becker contou como superou suas dificuldades para realizar um sonho.

O público foi formado por empresários, funcionários de empresas e estudantes de Crissiumal.

Gustavo Becker é ator, administrador de empresas e palestrante motivacional. Foi gestor comercial da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela formação da turma de MBA em Marketing da instituição. Ator há onze anos, atuou em diversos espetáculos teatrais premiados, cinema e TV. Becker sentiu a necessidade de unir suas duas paixões: o teatro e o mercado de vendas. Foi então que criou seu próprio método, palestra show stand-up empresarial, que usa elementos teatrais e o stand-up comedy para reforçar conceitos empresariais importantes de maneira descontraída e didática. Também é autor do livro: ”Um Executivo em Viagem – Como o Gerenciamento de Leva ao Sucesso”.

O próximo evento que a ACI irá promover é o 13º Café com negócios, que acontece no dia 30 deste mês.

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos