Notícia

AGC - 10/03/2017 - Informativo AGC do dia 10032017


Por Cristhiéli Wagner

Grêmio de Cara Nova

 

O Tricolor já não é mais o mesmo, com muitas mudanças, o time estreia na Copa da Libertadores deste ano, com uma escala totalmente diferente da que venceu a Copa do Brasil no ano passado, a expectativa é grande, Miller Bolaños é uma das novidades no time titular. Edílson, Geromel, Maicon e Douglas não viajaram por diferentes problemas clínicos. Walace foi vendido ao Hamburgo-ALE. Mas não passa só por eles a mutação de um Grêmio para outro. Reforços foram contratados com a missão de serem titulares. E também passa a mudar a estratégia de jogo. Que estes tragam resultados positivos!

 

                                Mulher : Gaúcha e Tricolor

 

Mulher gaúcha, sem vaidade. Quanta beleza na tua simplicidade. Se Deu fez outra, mais bonita que tu. Talvez por ciúme não mostrou pra humanidade.

AGC parabeniza a todas as mulheres em especial as associadas, pelo DIA DA MULHER.

 

Foi realizada reunião com a diretoria na noite desta última quarta-feira (08), vários assuntos foram debatidos, dentre eles, a programação de eventos deste ano, entre os quais, as primeiras ações do ano, será a participação da AGC, numa  campanha de conscientização para com a comunidade, no combate ao mosquito  aedes  aegypti (em breve estaremos ampliando a matéria), também está definido a realização do tradicional evento da escolha da Musa AGC 2017, que será  no dia 13  de maio no Paroquial Evangélico, e  na  mesma  noite  será  sorteada  a  rifa, que está sendo confeccionada, e será em prol do lar dos  idosos. A próxima reunião será dia 22 de março, com local ainda a ser definido, convoca-se todos os associados para se fazerem presentes.

 

           ANIVERSARIANTES    MÊS  MARÇO

ÉVERTON LUIS CAMPOS                        DIA    02

DANIELA SCHUMACHER                        DIA     03

SCHEINARA VANESSA CARVALHO           DIA     03

JORGE RENATO KALSING                      DIA    04

DIAMANTINO CANEPPELLE                     DIA    06

RENATO  SALING                                 DIA    11

JHONSON  CLOSS                                DIA    11

ELTON MACHADO DE SOUZA                  DIA    18

IVETE  DE SOUZA                                DIA    25

GERSON FLORES                                 DIA    27

ADEMIR SCHRODER                             DIA    28

EMILCE  MUJICA                                  DIA   29

EDUARDO  RODRIGUES                        DIA    29

Agradecemos ao Ipiranga FC da Linha Concórdia, pela ótima recepção, na festa realizada no último domingo  dia 26, não diferente, um agradecimento ao esporte clube Sentinela de Esquina Butiá, adversário do primeiro jogo onde o placar foi de 1x0 para o Sentinela, e na partida de fundo (a mais aguardada) a AGC empatou sem gols contra um selecionado da Argentina (o Messi não jogou, mas o Leonel estava).

Postado: Leila Ruver
Vídeos