Notícia

Polícia - 10/02/2019 - Mulher foi detida com drogas que tentava levar para o filho no presídio de Três Passos


Fato ocorreu nesse sábado

Durante o patrulhamento de rotina a neste sábado (10) em Três Passos uma guarnição da Brigada Militar foi informada pela sala de operações do 7º BPM, de que uma mulher com uma regata branca e cabelo preto, havia pegado uma porção de drogas e que a mesma levaria para o presídio durante a visita a tarde. 

Diante dos fatos, foram efetuadas buscas e em um bar, onde três mulheres foram abordadas, não sendo encontrado nada com as mesmas. 

Já no outro lado da rua, vinha J.R.V. caminhando, com as características informadas. A mesma foi abordada e solicitado para que a mesma mostrasse a mochila. Realizando revista na mochila, foram encontradas duas pedras, uma de Cocaína pesando 56,72 gramas e uma pedra de crack pesando 50,53 gramas, além de um Aparelho Celular Marca Multilaser. 

Indagada sobre a droga, a mesma informou que pegou em frente ao fórum de um rapaz, pele clara, alto, com camiseta preta e boné preto, não sabendo informar o nome. 

A mesma ainda informou que levaria para seu filho que está preso, que levaria a ele na parte da tarde durante a visitação. 

Diante do fato, foi dada a voz de prisão a mesma e conduzida a DP para registro.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos