Notícia

AGC - 10/01/2020 - Informativo AGC do dia 10.01.2020


Por Leomar Eduardo Kappaun

O Grêmio continua as tratativas para compra, empréstimos e venda de atletas. Com o centroavante Pedro, ex Fluminense na mira, mas sem certeza de sua aquisição, a bola da vez no ataque será Luciano que continuará no grupo em 2020. Aliás o jogador se firmou na reta final do Brasileiro de 2019 após André ir para o banco de reservas. Com 51 jogos em 2019, Luciano balançou as redes 20 vezes, 05 delas com a camisa do Grêmio nos 20 jogos em que vestiu a camiseta tricolor, um deles de bicicleta contra a Chapecoense. Com as boas apresentações nos últimos jogos o credencia para continuar de titular no início das competições.

Com a saída de Luan para o Corinthians, o Grêmio também busca um armador. Apesar de contar com Jean Pyerre que retorna de lesão, o tricolor tentou o uruguaio Carlos Sanches do Santos, mas as tratativas não evoluíram. Caio Henrique, lateral esquerdo, cujo passe pertence ao Atlético de Madrid está praticamente certo assim coo o goleiro Vanderlei. Até o momento o grêmio só oficializou a contratação do ala Victor Ferraz e do volante Lucas Silva

O campeonato gaúcho começa para o grêmio dia 22 de janeiro contra o Caxias na Arena. Na sequencia o Grêmio visita o Brasil de Pelotas, recebe o São José e o Esportivo na Arena e Aimoré em São Leopoldo.

Bom final de semana.

Vídeos