Notícia

Esportes - 10/01/2018 - Categorias de base do Tupi iniciaram preparação para a Copa Teutônia


Semana tem sido de treinos

As categorias de base do Tupi FC, através da Escolinha Rubro-Negra, iniciaram nesta semana os treinamentos tendo em vista a participação na Copa Teutônia, que inicia no dia 19 de janeiro.

O Tupi FC sempre alcançou bons resultados na disputa da competição em anos anteriores e é o que almejam a Comissão Técnica e a direção também neste ano.

Os coordenadores Neco e Keko tem trabalhado com os garotos durante a tarde do Estádio Rubro-Negro desde a última segunda-feira (08). O Tupi FC irá disputar a competição com as equipes das categorias 2003 e 2006. O time 2003 é base do time sub-14 vice-campeão da Liga Regional Tuparendi de 2017. O time 2006 tem vários atletas do time campeão da Liga Regional Tuparendi na categoria sub-10 em 2016.

Nesta quarta-feira (10) o Guia Crissiumal acompanhou o treinamento, que teve ênfase na parte física na primeira parte e nas finalizações a gol na segunda parte.

A participação da Escolinha na competição é uma junção de forças entre a diretoria, comissão técnica, pais dos atletas e poder público municipal, que através da Câmara e Executivo pagaram a inscrição no torneio.

Em breve postaremos a tabela da competição.

Abaixo o vídeo com a entrevista de alguns dos jovens atletas e do trabalho:

Vídeos