Notícia

Polícia - 10/01/2017 - Família é amarrada e agredida em assalto no interior de Horizontina


Fato ocorreu nesta segunda-feira

Um assalto com violência foi registrado na noite desta segunda-feira (9) no interior do município de Horizontina. Bandidos armados invadiram uma residência na localidade de Lajeado Poca.

 

Por volta das 21h20min, a Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência de roubo. No local, as vítimas relataram aos policiais que um veículo Gol modelo antigo entrou na propriedade deles, e de dentro do veículo saíram três bandidos encapuzados e armados anunciando o assalto, enquanto um outro elemento sendo o motorista permaneceu dentro do carro. Os dois irmãos que saíram pra fora, receberam ordens dos bandidos para que entrassem para dentro de casa, onde estava o pai deles já rendido por um dos assaltantes.

 

Dentro da casa, as três vítimas foram amarradas em uma mesa com um lençol, onde sob a mira de armas eram questionados sobre aonde estava o dinheiro. Um marginal chegou a usar uma faca com a qual ameaçava cortar uma orelha de um deles se não revelassem aonde estava o dinheiro. Depois revirarem todos os cômodos da casa, os ladrões levaram R$ 50,00.

 

Os policiais da Brigada Militar conduziram as vítimas para receberem atendimento médico no pronto socorro do Hospital Osvaldo Cruz.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos