Notícia

Polícia - 10/01/2017 - Crissiumalense Ivanor Luiz Caneppele foi assassinado no Paraná


Crime ocorreu nesta terça-feira

Foto: Arquivo Pessoal  

 

O crissiumalense Ivanor Luiz Caneppele foi assassinado nesta terça-feira (10) na cidade de Mangueirinha, no Paraná, onde residia.

 

Segundo informações de familiares que residem em Crissiumal Ivanor reagiu a um assalto em sua residência perto do meio dia desta terça e acabou ferido mortalmente com uma facada. Alguns familiares se descolocaram para a cidade de Mangueirinha.

 

O radialista Sebastião Maciel informou em uma rede social que o crime foi um latrocínio, onde três elementos armados com arma branca, chegaram por volta das 12:36 hrs na casa de Ivanor, 64 anos, e anunciaram um assalto. Segundo informações, ele reagiu e foi golpeado com arma branca e faleceu ao dar entrada no Hospital de Mangueirinha. O fato ocorreu no centro da cidade, na Rua Getúlio Vargas. O Delegado Breno com sua equipe e apoio da Policia Militar está trabalhando na tentativa de localizar os acusados.

 

Ivanor era agricultor e Diretor Financeiro da Cooperativa de Desenvolvimento e Produção Agropecuária – CODEPA, de Mangueirinha.

 

Fonte: Guia Crissiumal

Postado às 15h40min e atualizado às 16h26min.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos