Notícia

Geral - 09/12/2019 - Republicanos acumula quase 1 milhão em recursos para Crissiumal e região


Saúde, agricultura e ações sociais foram beneficiadas

O Partido Repúblicanos acumula quase 1 milhão de reais em recursos de verbas e emendas para os municípios de Crissiumal e Humaitá entre 2018 e 2019.

Na última sexta-feira (06) foram anunciados 250 mil para a área agrícola, com a aquisição de equipamentos que serão cedidos a agricultores do STR e Cooper Fonte Nova, através de emenda indicada pelo ex-deputado João Derly.

Além disso, já haviam sido liberados 200 mil reais para a ABEMEC (também através do então deputado João Derly), 300 mil reais (com a participação de pedido da vereadora Sandra Trentini) ao Hospital de Caridade de Crissiumal, através de indicação do deputado Carlos Gomes) e 220 mil reais para a aquisição de equipamentos e novos veículos para os conselhos tutelares de Crissiumal e Humaitá, através do ex-deputado João Derly (com a participação do vereador Humaitense Maicon Modesto).

O presidente do Republicanos em Crissiumal, Celso Espanhol, garante que o partido segue empenhado na busca de soluções e melhorias para a comunidade crissiumalense e regional.

 

Fonte: Republicanos Divulgação

Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos