Notícia

Polícia - 09/12/2017 - Ocorrência de Lesão Corporal e Ameaça foi registrada em Tiradentes do Sul


Fato ocorreu na noite de quinta-feira

Uma ocorrência de ameaça e lesão corporal foi registrada pela Brigada Militar de Tiradentes do Sul nesta sexta-feira, de um fato ocorrido na noite de quinta (07) na Rua General Rondon.

A vítima, GPM, relatou a BM, que na quinta-feira por volta das 21 horas estava deslocando-se até a residência de seu pai na cidade de Tiradentes do Sul quando foi abordado por três indivíduos encapuzados e que os meliantes pediram dinheiro ou iriam mata-lo. 

Nesse momento um dos indivíduos tirou uma toca e mostrou o rosto sendo reconhecido pela vítima como Cristiano Stolberg de Moura, alcunha “Pelezinho’’ que partiu para cima da vítima e deu um soco no olho direito causando hematomas, momento esse que a vítima caiu no chão onde conseguiu logo depois da agressão fugir em direção a casa do seu pai. 

Não cita testemunhas e deseja representar contra o autor do fato. 

Em tempo a vítima relatou ainda que vendeu bovinos e recebeu um valor e que possivelmente foi por esse motivo que foi agredido mas que no momento da agressão tinha um cheque nesse valor que não foi levado pelos meliantes.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos