Notícia

AGC - 09/12/2016 - Informativo AGC do dia 09122016


Por Cristhiéli Wagner e Vanderlei Biondo

O MAIOR DE TODOS

 

É PENTA: Foram 15 anos de jejum. Foram 15 anos de angústia. Foram 15 anos de um grito engasgado. Nesta quarta-feira, mais de 55 mil gremistas lotaram a Arena para extravasar todos esses sentimentos em uma frase simplória: "É campeão". Ou melhor: é pentacampeão da Copa do Brasil. Pois foram 90 minutos de um duelo ferrenho no empate em 1 a 1 entre Grêmio e Atlético-MG, no jogo da volta da grande decisão, que servem de metáfora ao calvário vivido pelo Tricolor. Foi preciso lutar, sofrer e segurar o Galo de Robinho e Pratto até poder bradar: é penta! (GE, Esportes).

 

AGRADECIMENTOS: A diretoria da AGC parabeniza a todos pelo sucesso dos eventos realizados no 6º Aniversário da Associação Gremistas de Crissiumal, também agradecemos a imprensa escrita e falada pela divulgação dos eventos: a Rádio 95,7 FM a nossa Rádio de HZ, Rádio Metrópole de Crissiumal, Rádio Comunitária 104,9 FM, Jornal a Notícia, Jornal Colonial e Guia Crissiumal.

 

Aniversariantes do mês de dezembro: 

Arlei Hagemann

Elvis Wahlbrink

Janice Correa

João Caneppele

Natalino Biondo

Natasha Ozândia Kooper

Nelci Bach Schmidt

Sérgio Vanderlei Winck

Valentin Friedrich

Valmir Scheid

Walter Antunes Câmara

 

Novos Sócios:

Jandir André Erthal

Talisson Leichtweis

Valmir Scheid

 

Acompanhe semanalmente as notícias da AGC: pelo Jornal A Notícia, Jornal Colonial, Guia Crissiumal e na página do facebook: Gremistas Crissiumal AGC.

Por: Cristhiéli Wagner cristhieliwagner@gmail.com

Postado: Leila Ruver
Vídeos