Notícia

Comercial - 09/11/2018 - Laboratório Evida com preços especiais nos exames da saúde do homem no Novembro Azul


Atende junto ao HCC

Como anda sua saúde? Seus exames preventivos estão em dia?

Quando o assunto é saúde do homem, faz bem ter em quem confiar. É por isso que o Evida Análises Clínicas oferece tudo o que você precisa para se prevenir, e este mês com um preço especial para você que deseja cuidar de sua saúde. Confira:

PSA

PSA é o exame que mede a concentração dos antígenos específicos da próstata no sangue. Valores alterados podem ser encontrados, dentre outras condições, em casos de câncer de próstata. O PSA faz parte do preventivo regular e é importante para detectar precocemente a doença.

CHECK-UP LABORATORIAL ROTINA DO HOMEM

Aproveite o mês dedicado à prevenção do homem e faça seu check-up. Além de simples e rápido, o serviço conta com diversos exames essenciais para que você cuide bem da sua saúde. EXAMES REALIZADOS NO CHECK-UP:

- Ácido úrico- Colesterol total e frações

- Triglicérides- Creatinina

- Uréia- Glicose- TGO- TGP- Hemograma- PSA tota

Não é necessário pedido médico para a realização desses exames.

ÍNDICE DE SAÚDE DA PRÓSTATA

O Índice de Saúde da Próstata (PHI) é um teste inovador para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Ele é indicado para homens com valores de PSA elevados e sem alterações no exame de toque retal da próstata. Benefícios: - Procedimento não invasivo (realizado em amostra de sangue). - Resultado individual e personalizado. - Redução de três vezes no número de biópsias desnecessárias. - Redução de complicações decorrentes de biópsias.

Cuide-se de novembro a novembro, HOMEM QUE SE CUIDA tem seus exames e saúde em dia.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos