Notícia

Esportes - 09/11/2018 - Finais do voleibol infantil dos JERGS foram abertas oficialmente nessa sexta em Crissiumal


Abertura aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes

Foram abertas oficialmente no final da manhã dessa sexta-feira (09) em Crissiumal, as finais dos JERGS 2018 do Rio Grande do Sul no voleibol infantil. Pela primeira vez o município sedia tão relevante etapa da competição, que reúne estudantes das escolas públicas gaúchas.

Participaram do ato diversas autoridades estaduais, regionais, além de vereadores, do prefeito e vice-prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann e Elisio Antônio Eckert.

As equipes foram apresentadas em quadra, com o juramento dos atletas e a execução do Hino Nacional, pela manda marcial de Humaitá.

Oito equipes masculinas e oito femininas disputam o título estadual, com os jogos iniciando às 13h30min desta sexta, com os meninos jogando no Ginásio da Escola Ponche Verde e as meninas no Ginásio Municipal.

Relembre o carnê de jogos e as equipes participantes:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/07-11-2018-Conheca-o-carne-de-jogos-das-finais-estaduais-dos-JERGS-de-voleibol-infantil-em-Crissiumal

Ainda nessa sexta, a partir das 21 horas, o público poderá assistir a uma noite cultural no Ginásio Municipal, com a apresentação do GEMP.

Os jogos prosseguem ao longo de todo o dia de sábado, e as finais serão realizadas na manhã de domingo.

Em breve, fotos, vídeos e tudo sobre a abertura.

Postado: Leila Ruver
Vídeos