Notícia

Esportes - 09/11/2018 - Assista em vídeo a um resumo da primeira tarde de jogos da fase final dos JERGS de voleibol infantil em Crissiumal


Escola Rotermund venceu seu jogo

Depois da abertura oficial pela manhã, a tarde foi repleta de jogos em Crissiumal, válidos pela etapa final dos JERGS de voleibol infantil. Todas as 16 equipes estiveram em quadra.

No Ginásio Municipal aconteceram os jogos femininos. No primeiro jogo da tarde, empurradas por um bom número de torcedores, as meninas da Escola Municipal Rotermund venceram a equipe da Escola Dagoberto Barcelos de Caçapava do Sul por 2 sets a 0. As parciais foram tranquilas: 25/11 e 25/05. Pelo mesmo grupo, na segunda partida a Escola Imigrante de Caxias do Sul venceu a Escola Dr. João Caruso de Erechim por 2 a 0. No grupo B, nos dois últimos jogos da tarde, a Escola Duque de Caxias de Gravataí venceu as meninas da Escola Dona Irene Feier de Porto Xavier por 2 a 1 e a Escola Gomes Freire de Andrade de Teutônia venceu a Escola Manoel Viana de Manoel Viana por 2 a 2.

No Ginásio da Escola Ponche Verde aconteceram os jogos dos meninos. Depois de iniciar mal a partida a equipe crissiumalense da Escola Ponche Verde mostrou muita recuperação, mas não o suficiente para vencer e acabou derrotada pela Escola Nossa Senhora Imaculada de Tapera por 2 a 1. Parciais de 25/14, 17/25 e 17/15. No segundo jogo, pelo mesmo grupo (A) a Escola Marçal Pacheco de Rosário do Sul venceu a Escola Monte das Tabocas de Venâncio Aires por 2 a 0, parciais de 26/24 e 25/18. Pelo grupo B a Escola Érico Veríssimo de Três Passos fez 2 sets a 0 na Escola Irmã Firmina Simon de Canguçu, com parciais de 25/18 e 25/11. Já no último jogo a Escola Luiz Loeser (Nova Petrópolis) fez 2 a 0  na Escola Dez de Setembro (Dois Irmãos), com parciais repetidos: 25/22 e 25/22.

Neste sábado acontecem oito jogos pela manhã e oito pela tarde ainda valendo pela fase de classificação. No final da tarde serão disputadas as semifinais. As finais acontecem na manhã de domingo. Nas redes sociais do Guia Crissiumal: https://www.facebook.com/clecio.ruver e https://twitter.com/Clecioruver você acompanha os resultados assim que os jogos forem acabando.

Assista no vídeo abaixo os pontos finais dos jogos dessa sexta:

Já no link abaixo as fotos da tarde dessa sexta nos JERGS de Crissiumal:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Primeiro-dia-de-JERGS-voleibol-Crissiumal-2018

E no link abaixo o carnê de jogos:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/07-11-2018-Conheca-o-carne-de-jogos-das-finais-estaduais-dos-JERGS-de-voleibol-infantil-em-Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos