Notícia

Geral - 09/10/2018 - Coordenador da Defesa Civil falou aos crissiumalenses


Sargento Volmir se manifestou durante a tarde dessa terça-feira

Conforme já noticiado, nesta terça-feira (09) o município de Crissiumal finalizou a primeira parte do envio de documentos visando a homologação por parte de Estado e União do reconhecimento da situação de emergência do município em função do grave temporal de granizo da última semana que deixou mais de 2500 residências com os telhados destruídos.

Os trabalhos de levantamentos, estimativas, visitas e confecção da documentação duraram apenas seis dias, em um trabalho bastante rápido da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, com o apoio da Defesa Civil Estadual. Toda a documentação foi enviada a Defesa Civil Nacional via sistema, com fotos, laudos e o Decreto de Situação de Emergência, emitido pela Administração Municipal ainda no dia do temporal.

Relembre a matéria completa no link:

http://guiacrissiumal.com.br/noticias/09-10-2018-COMDEC-de-Crissiumal-encerra-os-processos-burocraticos-relativos-ao-granizo

Durante a tarde, no Gabinete do prefeito Municipal, o Coordenador Adjunto da Defesa Civil de Santo Ângelo falou sobre o trabalho em Crissiumal. Assista abaixo:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos