Notícia

ACI - 09/10/2017 - Com organização da ACI, Eduardo Tevah palestrou para centenas de pessoas em Crissiumal


Palestra foi realizada na noite desta segunda-feira

Crissiumal teve na noite desta segunda-feira (09) uma palestra para ficar na história. Com organização da ACI e CDL, patrocínio da Sicredi e Virtual, Eduardo Tevah palestrou para centenas de pessoas no início da noite no CTG Estância da Saudade. A organização estimou o público em mais de 500 pessoas.

Tevah, um dos principais palestrantes do Brasil, falou com o tema: “Mude seus hábitos e revolucione sua vida pessoal e profissional”. Foi a primeira vez do palestrante em Crissiumal.

O público foi bastante variado, contando com empresários e empregados das mais diversas áreas, estudantes, donas de casa, agricultores, funcionários públicos, entre outros. Muitas pessoas de outras cidades da região também assistiram a palestra.

Entre muitas outras dicas e ensinamentos, o empresário falou sobre a importância do atendimento ao cliente. “As pessoas não se dão conta de como o atendimento é importante. É ele que vai me fazer comprar. Muitas vezes não é o produto ou o preço, é o atendimento”, disse. Também destacou a necessidade do hábito de ter uma mente positiva.

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B e em suas palestras e workshops tem trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas tornou seu nome reconhecido internacionalmente quando o assunto são palestras e workshops ligados à liderança e a motivação de pessoas.

Em Crissiumal ele interagiu com o público, como é seu estilo, mas principalmente prendeu a atenção de todos, unindo alto conteúdo técnico com uma didática que prende a atenção das pessoas.

A palestra foi aprovada pela totalidade dos presentes, que o aplaudiram em pé ao final. 

Assista abaixo alguns momentos e veja mais fotos:

Fonte / Foto / Vídeo: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos