Notícia

AGC - 09/08/2019 - Informativo AGC do dia 09.08.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

Grêmio e Chapecoense fizeram jogo eletrizante segunda feira em Porto Alegre, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio saiu na frente, levou empate duas vezes e ainda sofreu a virada antes de arrancar o empate. Nos minutos finais, com a pressão gremista, a equipe catarinense levou sufoco mas resistiu e o placar ficou em 3 a 3.

Nos acréscimos do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti em cima de Kannemann com auxílio do auxiliar. Na revisão do VAR, o árbitro voltou atrás e anulou, corretamente, a penalidade.

Pedro Geromel, Everton e Diego Tardelli fizeram os gols do Grêmio. Everaldo, Gustavo Campanharo e Arthur Gomes marcaram para a Chape. Com mais esse revés o Grêmio fica com 17 pontos, marcando passo contra os times que estão no Z4. Na próxima rodada, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, o jogo acontece no sábado as 19 horas no Maracanã. A equipe gaúcha colocará em campo uma equipe reserva preservando os titulares para o jogo contra o Palmeiras pela Taça Libertadores

Bom Final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos