Notícia

COMAD - 09/06/2017 - Turmas do COMAD Juvenil realizam convite para a 5ª Mateada pela Vida


Gravações foram realizadas na quarta-feira

Alunos da Turma do COMAD Juvenil de Crissiumal realizaram na quarta-feira, dia 07 de junho, uma visita ao estúdio de gravações da Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura.

A visita teve o objetivo de efetuar a gravação de inserções de áudio, convidando a comunidade crissiumalense para prestigiar a 5ª Mateada pela Vida. 

A Mateada, que acontecerá no dia 25 de junho, é uma ação do Projeto- Capacitar para Prevenir: Multiplicadores da Campanha de Valorização da Vida, que trabalha a prevenção ao uso de drogas, e é apoiado pelo Banco Itaú.

Os alunos do Projeto fazem parte das turmas, da manhã e tarde, do interior do município e foram, previamente, selecionados para dar voz ao convite à população. Os áudios com o convite, realizado pelos adolescentes, serão divulgados durante a programação da Rádio Metrópole AM 1.070 e, também, propagada em veículo de Som pela cidade.

A Rádio Metrópole, sempre parceira da Prefeitura, concederá, também, durante a sua programação do dia 13 de junho, próxima terça-feira, pela manhã e tarde, um espaço de entrevista com os alunos do Projeto, que participam das atividades no núcleo da cidade. Esses alunos irão reforçar o convite a todos e informar sobre a programação do evento. 

A 5ª Mateada pela Vida acontecerá na Praça da Matriz de Crissiumal, das 10h às 17h e contará com muitos atrativos. Haverá muita diversão para toda a família. Diversos brinquedos e pintura no rosto farão a alegria da criançada. Terá, também, durante o evento, a prática de arvorismo, apresentações artísticas e de dança, comercialização de lanches, exposição de artesanato, passeio a cavalo, sorteio de brindes, distribuição gratuita de erva-mate, água quente, pipoca e algodão doce. Ainda, a Turma do COMAD Juvenil terá um espaço onde irão expor a Campanha de prevenção ao uso de drogas.

Todas as famílias crissiumalenses estão convidadas a prestigiar este importante evento. A 5ª Mateada pela vida acontecerá no domingo, 25 de junho, agende esta data, convide seus familiares e amigos e participe.

Fonte: Andréia Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crisisumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos