Notícia

A pedido - 09/05/2017 - Diretoria do Conselho de Gestão do Cemitério Municipal irá definir seu Estatuto e Regimento


Reunião aconteceu nesta segunda

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 08 de maio, no Gabinete do Prefeito Municipal de Crissiumal, uma reunião com os membros da Diretoria do Conselho de Gestão do Cemitério Municipal, para debater assuntos relativos à elaboração do seu Estatuto Social e do seu Regimento. 

O prefeito Roberto Bergmann, destacou a importância da criação do Estatuto e a formulação do Regimento e disponibilizou o auxílio jurídico de seu assessor, aos membros, para auxiliá-los na elaboração.

Além do Prefeito Municipal e seus assessores, também, estiveram presentes na reunião, membros de entidades religiosas e o vereador Renato Saling, autor do Projeto de Revitalização do Cemitério Municipal.

A Diretoria marcou nova reunião, com o prefeito, para a próxima sexta-feira, dia 12 de maio, às 17h30min, no Gabinete, já com as adequações no Estatuto e no Regimento. Para tanto, a Diretoria convida todas as entidades religiosas (diretoria das comunidades ou representantes religiosos) do município, para participarem dessa reunião, onde serão debatidos assuntos relativos à definição do estatuto e do regimento. É importante ressaltar, que o não comparecimento, das instituições, não dá o direito de posteriores reclamações.

Postado: Leila Ruver
Vídeos