Notícia

Variedades - 09/04/2019 - Riqueza nos detalhes e o colorido de Nova Candelária na Páscoa


Enfeites têm recebido muitos elogios

A Páscoa é um feriado religioso de muita importância, principalmente para as pessoas que vivem a quaresma e aguardam ansiosamente pela Semana Santa e, finalmente, o Domingo de Páscoa. Por ser a ressurreição de Cristo, é um dia de muita alegria e celebração. O momento inspira bons sentimentos, tais como esperança e perdão, motivo pelo qual as pessoas gostam de se preparar de maneira muito especial.

É um feriado nacional e muito tradicional, portanto, não é comemorado somente por quem vive a religiosidade. Inclusive, é uma data muito importante para o comércio, principalmente para o ramo de doces e decoração.

O município de Nova Candelária destaca-se por sua beleza e organização, atraindo olhares e elogios de diversos cantos do mundo, que passam por aqui e conhecem os encantos deste pequeno lugar.

Mais uma vez, a decoração de Páscoa chama a atenção pelas cores, pelo capricho e pelo cuidado com os detalhes, para que os munícipes e visitantes possam encher os olhos, fotografarem e entrar ainda mais neste espírito de ressurreição de bons sentimentos. Parabéns aos servidores responsáveis pelo belo trabalho desempenhado.

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

Postado: Leila Ruver
Vídeos