Notícia

Saúde - 09/04/2017 - Marcio Rangel realizou palestra show aos crissiumalenses nesta sexta-feira


A iniciativa foi da Secretaria Municipal da Saúde em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

“Show!” - Esta foi a palavra, que o público usou, para definir a palestra motivacional, ministrada por Marcio Rangel, de Frederico Westphalen, na noite desta sexta-feira, 07 de abril, em Crissiumal.

A palestra realizada pela Secretaria Municipal de Saúde foi em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, que abordou, este ano, o tema “Depressão” com o lema “Vamos Conversar”.

A motivação e a excelente comunicação do palestrante com o público, que lotou o CTG Estância da Saudade, foi um dos grandes fatores que garantiu o sucesso do evento.

Na abertura do evento, a Secretaria de Saúde, Enfermeira Suelen Cocco, deu as boas vindas a todos e apresentou a programação da noite, que envolveu diversas atrações. 

O Grupo de danças GEMP se apresentou no início da noite, com as performances das belas dançarinas, trazendo a cultura de outros países, através das danças, encantando todos os que estiveram presentes. O enfermeiro do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Joao de Lima, explanou sobre a doença Depressão, suas causas, seus sintomas, seu tratamento e, especialmente, as maneiras de evitá-la.

A tão esperada palestra da noite aconteceu em seguida. Do início ao fim, os participantes se envolveram, completamente, com as palavras do palestrante. Durante sua apresentação, Marcio Rangel, interagiu; fez atividades dinâmicas; despertou sentimentos de coragem, de afeto e de motivação nas pessoas; mostrou os reais valores da vida e apontou o quão grato devemos ser.

Foi, realmente, uma noite de muito aprendizado e reflexão. Ainda, na saída do evento, todos foram presenteados com uma mudinha de flor.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, agradece imensamente ao público que prestigiou e a todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Na saída do evento, todos foram presenteados com uma mudinha de flor.

Mais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal.(Clique Aqui)

Texto/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos