Notícia

Geral - 09/02/2018 - Mais de 2000 pessoas participaram da Assembleia do Sicredi Noroeste em Crissiumal


Encontro foi realizado nesta sexta-feira

Como já é tradição em Crissiumal, os associados do Sicredi Noroeste lotaram o Ginásio Municipal de Esportes para a Assembleia de 2017, realizada na noite desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro. A mesma reuniu mais de 2000 pessoas, entre associados da Unidade Rural e de Unidade Urbana.

A Direção do Sicredi Noroeste esteve representada no evento pelo Presidente Glei Amaro Linhares e pelo Vice-Presidente Nirio Simeão Metzka. 

O Guia Crissiumal ouviu Glei Linhares e Evandro Sehn (crissiumalense que é o Diretor Executivo do Sicredi) momentos antes da assembleia, assista abaixo:

Durante a assembleia aconteceu a apresentação do Relatório de Gestão, das Ações Apoiadas pelo Sicredi, Demonstrações Financeiras do Exercício de 2017, Destinação Legal das Sobras, Números das Unidades de Atendimento Locais, apresentado pelos gerentes Douglas Santos e Luis Carlos Kroetz, o Planejamento do Ano de 2018, apresentado por Evandro Sehn, entre outros. 

O presidente Glei Linhares falou das novas unidades de atendimento da região. Tiradentes do Sul terá sua nova unidade inaugurada no dia 16/03, Horizontina terá uma nova agência urbana e Três de Maio terá uma nova sede da Sicredi, que será inaugurada em 2020 e que está na fase da elaboração do projeto. 

Sobre o Sicredi:116 Cooperativas / 3,7 milhões de Associados / 1.550 Pontos de Atendimento / 22,9 mil Colaboradores / R$ 2,3 bilhões de Resultado

No RS: 581 agências / 42 Cooperativas / 453 municípios / 1,89 milhões de associados

Sicredi Noroeste: Área de ação: 12 Municípios / Pontos de Atendimento: 18 / Colaboradores: 251 / Associados: 49,5 mil

Em Crissiumal, além de todos os serviços e produtos ofertados, o Sicredi ainda apoia causas sociais, tendo já beneficiado ABEMEC, Hospital de Caridade, APAE e Tupi FC. Ao todo 44 entidades foram beneficiadas na região.

Ao final da assembleia os associados receberam um presente do Sicredi, mais lanches e refrigerantes.

Também foi sorteada uma motocicleta 0 KM, que teve como ganhador o associado Cléver Quanz Kraemer. Na Assembleia Geral, em 11/04/2018, será sorteada uma Hilux, entre os associados que realizarem seus negócios com a Cooperativa.

Assista abaixo o momento do sorteio, bem como imagens do público presente:

Veja mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Assembleia-Sicredi-Crissiumal-2018

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos