Notícia

Variedades - 08/12/2019 - Comunidade Católica de Crissiumal celebrou os 60 anos de vida sacerdotal do Padre Galdino


Missa aconteceu neste domingo

A Paróquia Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal celebrou neste domingo os 60 anos de vida sacerdotal do Padre Galdino Becker. 

Durante a manhã foi celebrada uma Missa na Igreja Matriz de Crissiumal. Posteriormente foi servido almoço no Salão Paroquial da Comunidade Católica.

A homenagem ao Padre de 88 anos atraiu padres de diversas paróquias, entre padres crissiumalenses que atuam longe da cidade sorriso e até mesmo padres que atuaram na Paróquia Três Santos Mártires no passado.

A Missa teve a presença da comunidade católica crissiumalense e também de amigos do Padre Galdino de diversos municípios da região.

Padre Galdino atuou em Crissiumal por 36 anos. Em 08/12/1959 foi ordenado padre em São Paulo e poucos dias depois rezou sua primeira missa na Igreja Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal. Em 05/01/1962 veio residir em Crissiumal, trabalhando no Seminário São Miguel, onde permaneceu por 35 anos. Depois foi transferido para a cidade de Independência onde trabalhou por 18 anos, retornando para Crissiumal por mais um ano, quando foi transferido para o município de Boa Vista do Buricá, onde trabalha e reside atualmente.

Assista abaixo alguns momentos da Missa.

Mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Missa-de-60-anos-de-sacerdocio-do-Padre-Galdino

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos