Notícia

AGC - 08/12/2017 - Informativo AGC do dia 08122017


Por Renato Saling

Após a tão sonhada conquista do Tri da América no último dia 29, com uma vitória convincente do tricolor gaúcho sobre o Lanús na Argentina, a equipe gremista foi recebida por uma multidão de torcedores na capital do estado, torcida que tomou conta das principais ruas por ocasião da carreata, que se dirigiu até a Arena, onde cerca de trinta mil tricolores esperavam os Heróis dessa conquista. 

Após muita comemoração e muitas homenagens, Renato, Geromel, Luan, Arthur e todos os guerreiros do time gremista já estão em terras Árabes para a preparação para o mundial de 2017, porém, com um grande desfalque devido a uma lesão no tornozelo do meia Arthur, professor Renato deverá optar por Michel ou Maicon, tendo em vista a estréia do Tricolor no campeonato ter sido marcado para o dia 12 de dezembro contra o vencedor do confronto entre Pachuca e Wydad. E a grande final agendada para dia 16 de dezembro, com grandes probabilidades de ser contra o "todo poderoso" Real Madrid de Cristiano Ronaldo.

Milhares de torcedores gremistas se fizeram presentes no dia 6 no Aeroporto Salgado Filho para acompanhar a partida dos jogadores que se deslocaram à Abu Dabi. Na ocasião aconteceram muitas homenagens aos jogadores e também muitos desejos de sorte para que o troféu de Campeão Mundial de Clubes venha à Porto Alegre.

Em Crissiumal a AGC estará em grande torcida acompanhando os jogos do time do coração e muito confiantes em que a equipe comandada por Renato Portaluppi após conquistar a América, consiga conquistar o mundo pela segunda vez. Que venha Cristiano Ronaldo e sua equipe, Geromel, Luan, Edilson, Kannemann e cia estão motivados preparados para esse grande desafio. Eu e agrande nação tricolor acreditamos. O Grêmio será Bicampeão mundial!

Nós vamos acabar com o planeta!

Um bom final de semana azul!

Vídeos