Notícia

Política - 08/11/2018 - Presidente do Legislativo acompanha início da perfuração de poços artesianos


Paulinho esteve em Esquina Cardoso nessa quarta-feira

Diante da grande demanda de pedidos de comunidades do interior de Crissiumal, o Vereador Paulo Moacir Haas no dia 10 de agosto 2018, esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, protocolando pedido de perfuração de mais dois poços artesianos para o município. 

Na oportunidade, o termo de cooperação firmado entre o Município e o Estado, foi através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, onde o pedido teve o acompanhamento do Vereador através do Secretário adjunto da pasta Claudemir José Locatelli. 

Na manhã desta quarta-feira 07 de Novembro, o Presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas, pode acompanhar o início da perfuração do poço na localidade de Esquina Cardoso, o qual vai beneficiar entorno de 40 famílias. O Referido poço está sendo perfurado na propriedade de Hélio Osmar Kiefer.

Outro poço irá beneficiar a localidade de Sussuaiazinho e vai levar água potável para mais de 30 famílias

A demanda de poços artesianos e redes de água para as localidades interioranas de Crissiumal é mais uma das prioridades dos Vereadores, que não medem esforços para a sua conquista.

 

Fonte / Foto: Câmara de Vereadores de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos