Notícia

Saúde - 08/10/2019 - Pediatra Dra Alexandra Bastos participa do II Simpósio de Aleitamento Materno e do XXXIX Congresso Brasileiro de Pediatria em Porto Alegre


Congresso Brasileiro de Pediatria acontece na FIERGS

A Pediatra Dra. Alexandra Bastos está participando do II Simpósio de Aleitamento Materno e do 39º Congresso Brasileiro de Pediatria na FIERGS em Porto Alegre.

A médica relatou ao Guia Crissiumal que o objetivo da participação é a busca de ainda mais atualizações para o bom atendimento das crianças de Crissiumal e região. “Quero continuar meu trabalho sempre pensando na excelência”, comentou Alexandra.

O II Simpósio de Aleitamento Materno aconteceu nessa terça, sendo um dia inteiro dedicado a vários temas relacionados à amamentação. Cada vez mais as famílias esperam do pediatra uma atuação positiva e competente tanto na promoção do aleitamento materno quanto no manejo de eventuais dificuldades.

Já o 39º Congresso Brasileiro de Pediatria, que inicia nessa quarta tem uma programação com abordagem científica atualizada e aprofundada, com foco nas demandas dos dias atuais.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos