Notícia

Educação - 08/10/2018 - Creche Rotermund retorna as atividades nessa terça


Local ficou sem atendimento devido temporal de granizo

O retorno das atividades escolares em Crissiumal, iniciou nesta segunda-feira, dia 08 de outubro, em parte das escolas do município. As aulas e o atendimento nas creches estavam suspensos, desde a quarta-feira, dia 03 de outubro, quando o município foi atingido por uma forte tempestade de granizo, que causou severos estragos em toda a cidade.

Nesta segunda-feira, as aulas ocorreram normalmente nas EMEF’s Benno Bender e Rotermund; e na EMEI Neli Ilse Thomé. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunicou, durante a tarde de hoje, que o atendimento na creche Rotermund será normalizado a partir de amanhã, terça-feira (09). A creche Mirian Gonçalves de Souza, que teve sérios danos, somente retornará às atividades quando houver condições de atender de forma segura às suas crianças.

Esta semana, a Secretaria de Obras Públicas, segue seus trabalhos de recuperação de telhados danificados nos prédios públicos, priorizando as escolas, as creches, as unidades de saúde e as instituições assistenciais.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos