Notícia

Esportes - 08/09/2018 - Cruzeiro vence o Vasco em Linha Brasil e segue na liderança do Campeonato de Crissiumal, empatado em pontos com o Fluminense


Jogo aconteceu nesse sábado

Na bela sede do Vasco da Gama de Linha Brasil, que recebeu um grande público, Vasco da Gama e Cruzeiro fecharam na tarde deste sábado (08) a quarta rodada do Capeonato Municipal de Crissiumal 2018.

Na categoria aspirante o jovem time do Vasco surpreendeu, vencendo o Cruzeiro por 3 a 2, em um jogo bastante movimentado e de bastante disputa.

Na categoria principal, apesar da luta vascaína, o Cruzeiro levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

O primeiro tempo foi de superioridade do Vasco, que mesmo desfalcado levou muito perigo ao gol de Alessandro, grande destaque individual da partida. O goleiro do Cruzeiro fez no mínimo três grandes intervenções, evitando o gol do time da casa, que também teve um cabeceio no travessão. Num contra-ataque o Cruzeiro saiu na frente, o goleiro Ruan saiu do gol e acabou se chocando com o meia Evandro Groth. Pênalti, que o artilheiro do campeonato Alexandre Schneider cobrou com perfeição, marcando seu quarto gol no campeonato. De artilheiro para artilheiro o Vasco chegou ao empate com Alexandre Jacobs, que aproveitou um arremeço lateral para a área do Cruzeiro e desviou do goleiro Alessandro de cabeça.

Na segunda etapa o Cruzeiro venceu o jogo em um belo chute de Nenê, de fora da área. No final o Vasco ainda pressionou, mas parou em novas boas defesas do goleiro cruzeirense.

Confira abaixo alguns lances do jogo:

Escalações:

Cruzeiro: Alessandro, Abusado, Rossi, Anderson e Afonso; Marcão, Péti, Evandro Groth e Lima; Nenê e Alexandre Schneider. Técnico Almiro Santos.

Vasco: Ruan, Césinha, Eduardo, Japa e Roni; Dudu, Dieizo, Fabiano e Vieira; Marquinhos e Alexandre.

Arbitragem: César Neukamp, auxiliado por Selvino Mombach e Jeferson Scherner. quarto Árbitro Cassius Kirsch.

Confira abaixo a classificação da competição:

ASPIRANTE:

1º Flamengo 7pg 1gs 3j

2º Sentinela 7pg 4gs 3j

3º Vasco 6pg 7gs 4j (vantagem no confronto direto)

4º Cruzeiro 6pg 6gs 3j

5º Guarany 4pg 5gs 4j

6º Tamoio 2pg 8gs 4j

7º Fluminense 1pg 4gs 3j

PRINCIPAL:

1º Cruzeiro 9pg 2gs 3j

2º Fluminense 9pg 3gs 3j

3º Sentinela 5pg 0gs 3j

4º Guarany 4pg 5gs 4j

5º Tamoio 4pg 8gs 4j

6º Vasco 3pg 9gs 4j

7º Flamengo 0pg 5gs 3j

*pg=pontos ganhos gs=gols sofridos gm=gols marcados j=jogos.

Demais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos