Notícia

Agricultura - 08/09/2011 - Direção do Cooper Fonte Nova estará participando de cursos e seminários


Marcos Sossmeier e Marcos Zimmermann estarão indo a São José SC

Os gestores do Cooper Fonte Nova de Crissiumal estarão nos próximos dias participando de cursos e seminários para melhorarem ainda mais o atendimento a agricultores e agroindústrias crissiumalenses.

Marcos Zimmermann, presidente da cooperativa, estará participando na próxima semana do seminário sobre “Juventude e Sucessão Rural”, que será realizado na FETAESC, em São José, SC. Além de representar o Cooper Fonte Nova, Zimmermann estará representando o Território de Cidadania do Noroeste Colonial no evento. O curso tem como objetivo desenvolver os projetos do território na região.

A participação de Marcos Sossmeier, gerente do Cooper Fonte Nova, também será em São José, SC, e acontecerá nos dias 18 a 21 de outubro, quando estará participando do seminário “Organização da produção e comercialização”.

Também na próxima semana, nos dias 14 e 15 de setembro, Sossmeier estará participando do curso “Cooperativismo para cooperativas agropecuárias – EMATER”, em Três Passos. O convite partiu do Escritório Regional da EMATER. O curso será coordenado pelo SISCOOP/RS.

 

Foto: Aline Ruver / Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos