Notícia

AGC - 08/07/2011 - Coluna da AGC do dia 08072011


Por Ernani Schwingel

 

É AMANHÃ A REUNIÃO DA AGC
- Todos os Sócios da AGC estão convidados a participar do grande encontro amanhã, sábado dia 09/07 nas dependências da Sede da Cotricampo de Crissiumal na saída para Humaitá. O encontro será a partir das 10:30 da manhã com inauguração da Placa da AGC e Futebol 7 aos sócios, ao meio dia será servido almoço no Bar do Tobata. Reservas pelo 8136 3106

ANIVERSÁRIANTES DA AGC DO MÊS DE JULHO
- Parabéns a eles: Jaime Johann 03/07, Arnildo Haas 04/07, Nelci da Rosa Hass 06/07,
 Luis Nunes 09/07, Eduardo Spies 11/07, Fábio de Godoy Pinheiro 15/07, Ivo Hentges 15/07, Elemar Pinheiro 20/07 e Cristiano Traesel 27/07 – Muitas felicidades a vocês.

RENATO
- Renato Portaluppi vai embora do Tricolor sem perder seu status de ídolo. Muitos torcedores choraram na porta do Olímpico pedindo para Renato ficar. Renato também chorou, dizendo que foi muita emoção treinar o seu time de coração. O Grêmio perde com a saída de Renato. Mas o futebol ganha com a historia de Renato no Grêmio.

JULINHO CAMARGO 1
Novo Técnico Gremista treinou o Novo Hamburgo no último Gauchão. Falei com o atacante Juba ex Tupi que estava no elenco do Novo Hamburgo junto com Julinho. Juba me passou que este foi o melhor treinador que já teve em sua carreira e que no Inter como auxiliar de Falcão era um excelente profissional, inclusive era até mais Técnico que o próprio Falcão. Acho que o Grêmio acertou em contratá-lo.

JULINHO CAMARGO 2
-  A troca de Técnico no Grêmio representará uma economia aos cofres tricolores. Renato recebia em torno de R$ 470 mil no Olímpico e outros treinadores de ponta no Brasil não viriam também por menos de R$ 200 mil. Com Julinho que vem, com toda certeza com muita vontade de mostrar serviço, a despeza vai ser bem menor.
 
JOGOS INESQUECÍVEIS DO TRICOLOR
- Nesta semana entrei em contato com o amigo Curt Jung de Ribeirão Preto SP. Curt me conta que disponibiliza de um grande acervo de DVD´s com jogos inequeciveis do Grêmio. Jogos como contra o Palmeiras na Libertadores de 96 que o Tricolor venceu em casa por 5 X 0. Me passou também que tem todas as finais do Grêmio em Brasileiros e Libertadores, e claro o inesquecível Batalha dos Aflitos. Interessados podem entrar em contato pelo: jungcurt@hotmail.com

TODOS COM A CAMISA TRICOLOR
- Pede-se a todos os sócios da AGC que venham com a camisa do Grêmio, a  Tricolor, para assim tirarmos uma foto inaugurando a nova placa para mandar para o Grêmio em Porto Alegre.

ESTREIA
- Na Estréia de Gilberto Silva e Julinho Camargo o Grêmio novamente não foi bem, perdeu para o Cruzeiro por 2 X 0. Claro que o time começa a se reconstruir, faltaram Lucio, Douglas e Gabriel. Miralles mostra bastante vontade. Saimon já é uma boa realidade, mas Rafa Marques e Neuton deixam muito a desejar.

REUNIÃO DA AGC
É amanhã gente, todos na Sede da Cotricampo as 10:30 e depois almoço no Tobata, vamos todos, colocar o Maximo de sócios da AGC reunidos e fazer uma bonita festa. Compareçam.

 

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos