Notícia

Obituário - 08/06/2019 - Mensagem de um ano de falecimento de Alfredo Weber


A família convida para culto em sua memória dia 16 de junho na Igreja Congregacional de São Sebastião

Querido esposo, pai, sogro e avô Alfredo Weber

Os familiares de Alfredo Weber, entristecido com o falecimento do querido esposo, pai, sogro e avô, que partiu no dia 9 de junho de 2018, deixando muita saudade, tristeza e dor, vem a publico agradecer a todos que de uma forma ou outra acalentaram os corações entristecidos.

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. Um ano desde a sua partida. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário seguir em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. Hoje pensamos em você com saudades e nosso coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque pensamos em você ontem, anteontem e todos os dias desde que você se foi.

Pensamos em você em silêncio, e muitas vezes chamamos seu nome. Pensamos que você ainda está aqui, ao nosso lado, nos aconselhando. Mas infelizmente tudo que nos resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do nosso coração. 

A sua lembrança continua viva, presente em nossas vidas e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas nos teremos você eternamente em nosso coração. Saudades eternas da família.

Alfredo Weber faleceu no dia 09 de junho de 2018, com a idade de 60 anos, 1 mês e 14 dias, deixando enlutados a esposa Nelda, filhos Cristiano e Junior,  nora Marise e  neto Erik, além de um vasto circulo de parentes e amigos. Os familiares agradecem a todas as pessoas que de uma forma ou outra deram seu apoio a família neste momento tão difícil e convida a todos para participarem do culto em sua memoria a realizar-se no dia 16 de junho de 2019, as 10:00 na Igreja Congregacional de São Sebastião. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos