Notícia

AGC - 08/06/2018 - Informativo AGC do dia 08.06.2018


Por Natasha Kopper

Na 10ª rodada do Brasileirão, Grêmio acaba superado pelo Palmeiras

Como era previsto, Grêmio e Palmeiras protagonizaram um grande jogo na noite desta quarta-feira, 6, na Arena. Diante da sua torcida, o Tricolor entrou em campo para disputar a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Grêmio não soma pontos e ocupa a sexta posição na tabela, com 16 pontos.

No próximo domingo, 10/06/2018 às 16:00h, Grêmio enfrenta o América-MG na Arena em Porto Alegre.

Copa Libertadores da América

O Estudiantes de La Plata será o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro confronto será realizado na Argentina e a volta na Arena, em Porto Alegre. A definição ocorreu na noite desta segunda-feira, durante o sorteio realizado na sede da Conmebol.

Esta será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam na maior competição continental. A primeira foi na fase semifinal da edição de 1983, quando o Grêmio conquistou seu primeiro título. Naquela ocasião, uma vitória gremista por 2 a 1, no Estádio Olímpico, e um empate em 3 a 3 na partida de volta, no antigo estádio Jorge Hirschi, naquele duelo que ficou conhecido como a Batalha de La Plata.

Os duelos serão realizados após o Mundial da Rússia e as datas serão divulgadas posteriormente. O Estudiantes manda seus jogos no novo estádio Ciudad de La Plata.

Fonte: Site Grêmio Oficial

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos