Notícia

Educação - 08/06/2017 - Mais de 100 estudantes participaram de Teatro oportunizado pelo Sicredi em Crissiumal


Espetáculo foi realizado nesta quarta-feira

"Qual Vai Ser?" É um espetáculo bem-humorado, que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.

Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os nove personagens tenham grande empatia com o público jovem.

Sucesso de público e de crítica em sua primeira temporada em 2015, o projeto "Qual Vai Ser"?, teve em 2016, a realização de 44 apresentações com mais de 13 mil espectadores. Com texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de comédia e stand-up. 

No dia 07/06/2017, em Crissiumal, na Escola Ponche Verde, mais de 100 alunos do ensino médio das escolas locais participaram deste momento cultural, oportunizado pela Sicredi Noroeste RS, através de projeto da LIC – Lei de Incentivo a Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicredi

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos